Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre

Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

sábado, 3 de março de 2012

Obreiro

Em 1 Timóteo 2:15 diz "Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, que maneja corretamente a palavra da verdade"


Hoje fui em uma formatura do Instituto Teológico Quadrangular e eles se formaram OBREIROS, Deus procura obreiros IRREPREENSÍVEIS,  para poder dizer como Paulo disse " Torne-se meus imitadores como eu sou  de Cristo"  1 Corintios 11:1

Alguém pode dizer " nossa que fanatismo, pra que tudo isso??? porque eu tenho que tentar não errar? não dizem por ai que somos cheio de erros ???

Mas, meu querido(a) ENTENDA, Deus é perfeito Ele é Deus!!!
Quando Jesus veio ao mundo nasceu de uma mulher, ele era carne também, ERA HUMANO, e resistiu e foi perfeito. Paulo era HUMANO  e mesmo assim pediu que o imitassem, porque será ??? PORQUE  ele era um homem que VALORIZAVA  mais a Deus do que a VIDA ("
porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.  " Filipenses 1:21)

então devemos SIM adorar a Deus, fazer a tua obra, os desejos de Deus para nós, porque Ele tem o melhor , só Ele sabe o amanha não VOCÊ.....

Não sou perfeita também , tenho meus erros, mas faço o Maximo para AGRADAR A DEUS!





Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário