Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre

Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

estou muito Feliz pois Deus tem me dado mensagens....como ainda não prego posto tudo aqui no meu blog....vamos lah mais uma....



O que a Tradição faz na nossa Vida

Jesus mesmo disse em Marcos 7:13"Assim vocês anulam a palavra de Deus, por meio da tradição que vocês mesmos transmitiram.".
a tradição invalida a Obra de Deus. Mas como surge a tradição??? é uma coisa imposta por homens sem a direção de Deus...vamos dizer obrigações desde roupas até pensamentos...
Quero falar de pensamentos como preconceito, você deve estar se perguntando "nossa como?! dentro da igreja?PRECONEITO??? e eu te respondo SIM a preconceitos na igreja.
Porque para DEus falar comigo eu tenho que fazer assim ou fazer de outro modo mas não , é soh entregar o coração para Jesus que Ele vai nos guiar poxa....como esta escrito em Efésios 4:14 "O propósito é que não sejamos mais como crianças, levados de um lado para outro pelas ondas, nem jogados para cá e para lá por todo vento de doutrina e pela astúcia e esperteza de homens que induzem ao erro. "
Nós que somos jovens de espirito queremos ser extravagantes falar com Deus do nosso jeito pulando glorificando ADORANDO COM ALEGRIA....

se formos olhar para o homem caimos porque não existe lugar perfeito leia
"Uma certa vez um irmão chegou par o pastor e disse
- pastor venho aqui nesta igreja mas não tenho me alegrado do que tenho visto as pessoas não me agradam da maneira como esperava, como jah sai de três igrejas e essa é a quarta vou sair desta e procurar um lugar perfeito pra mim
o pastor olha bem para ele e fala
- Irmão posso orar pelo senhor?
- sim claro
-Deus te peço agora oh Pai que mate esse irmão e o leve para a igreja do céu, pois somente lá eh tudo perfeito"
Deus pra entender neh...[risada] eh comico ler isso
sempre vai ter um fariseu....
mas Jesus se sentou com os fariseus
GENTE ISSO EH LINDO Jesus não tinha preconceito não fazia discriminação então porque nós fazemos discriminação de um Homossexual??? você responde -Porque na Biblia diz que Deus fez o homem e a mulher isso vai contra os princípios. Claro te dou toda razão. mas vamos parar de olhar um pouquinho o homossexualismo e ver o homossexual como pessoa...melhor como uma alma. Uma alma que precisa de Jesus esta carente de amor de Deus um amor de Pai. e você vai e vira as costas pra essa pessoa por causa de preconceito. Claro nao vamos apoiar esse ato mas vamos conversar orar pedir pra Deus libertar essa vida....Porque no juizo Final isso vai ser cobrado de você que já teve essa oportunidade e deixou passar.... [ESSO EH SOH UM EXEMPLO]
veja Marcos 2: 16-17 "Quando os mestres da lei que eram fariseus o viram comendo com "pecadores" e publicanos, perguntaram aos discípulos de Jesus: "Por que ele come com publicanos e ‘pecadores’? "

Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores".

vamos ter fome de Deus querer ser igual a Ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário