Eu te exaltarei, ó Deus, rei meu, e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre

Cada dia te bendirei, e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos e para sempre.

Grande é o SENHOR, e muito digno de louvor, e a sua grandeza inescrutável.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pessoas




Nossa pq será existem pessoas q são tão dificieis mas mesmo assim com um jeitinho fka facil lidar facil de manipular.Deixa eu explica trabalho com Pessoas o Dia inteiro tenho q ter um jogo de cintura mt grande, não posso chingar não posso ser grossa ,tenho q ouvir eles falando mts vezes duro ,eu aprendi com o tempo a ser assim calma,e eu não sou calma, eu penso naqueles clientes q são umas bençãos bonzinhos q me trata com respeito ,eh facil eh centralizar os pensamentos nas cooisas boas não nas ruim
Muitas pessoas não vão pra frente por causa disso , pensam soh nas coisas ruim q lhe acontecem e não eh assim temos q vizar as coisas boas q nos acontece para q possamos sair do lugar e vencer na via , Deus tem me ajudado mt me dando forças e me ensinando atravez de pessoas e de oportunidades .

Por isso vamos pra frente olhando para o alto e seguindo a Cristo

.

3 comentários:

  1. Seu blog está lindo minha filha
    me orgulho muito de voce,que a cada dia voce seja um instrumento de benção p/ Deus e p/ as pessoas e sempre útil a nossa sociedade, que a LUZ de JESUS brilhe atravez de sua vida
    MIL BJS
    TE AMO
    lINDA.. menina escolhida por Deus p/ fazer feliz as nossas vidas....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, continue assim. =D

    ResponderExcluir